domingo, 14 de março de 2010

sometimes


Depois de muito tempo.. sonhei com você e pude ver novamente tudo que eu sonhava antigamente, fechando os olhos vinha em minha mente seu sorriso e sua forma de olhar, sentia seu abraço e quando respirava era como se seu perfume ainda estivesse no ar, é bobagem eu sei, faz tempo.. mas as lembranças ainda estão em mim, eu tinha prometido pra mim que não iria mais usar isso aqui pra desabafar mas não adianta, é aqui onde eu consigo expressar tudo e é como se você lesse, mesmo eu sabendo que não lê! Eu sinceramente achei que te esquecer seria algo simples, como guardar um porta retrato na gaveta, assim seria meu sentimento, eu colocaria ele no canto mais obscuro do meu coração e "esqueceria" definitivamente você! Mas não adiantou, bastou te ver pra tudo voltar e pior, pro meu "amor" reviver, eu odeio sentir isso, odeio querer você mais do que tudo, odeio mais querer você depois de tudo que aconteceu porém acredito que não ocorreu ainda um ponto final pra que me fizesse querer você longe de mim, por mais que você tenha me feito chorar muitas e muitas vezes era você quem conseguia de mim o melhor sorriso, sinto que vai levar mais tempo pra te deixar de lado, pra parar de pensar no teu nome e pra não querer mais sentir teu abraço, teu beijo, pra não querer te ver.. e espero que quando eu conseguir eu não te veja novamente pra tudo renascer.. porque é muito, muito difícil não ter você! e hoje mais do que nunca acredito que você não era e não seria apenas uma atração!
" o tempo não cura tudo, aliás, o tempo não cura nada ele apenas desloca o incurável do centro das atenções..." ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário