quinta-feira, 25 de março de 2010

Andei pensando em nós dois, me perguntando se um dia "nós" foi realmente nós, ou se fui eu e minhas ilusões, eu tento pensar em momentos ruins, mas eles me falham e o que prevalece são os bons, são as palavras ditas, os abraços apertados e o teu olhar, esse dificilmente me foge do pensamento, é inevitável não sentir saudades, não querer tudo novamente, eu teria mil motivos pra te esquecer mas somente com um eu te guardo aqui comigo! As vezes olho tuas fotos e cada uma me lembra alguma coisa, pequenos detalhes que pra ti devem ter sidos esquecidos, ou se é que algum dia eles foram lembrados, pra mim qualquer OI é um tudo, eu sei que faço tempestades em copo d'agua e que sou complicada mas se você tornasse as coisas mais simples talvez não teria acabo assim. Tento pensar que foi melhor assim e que agora eu sou mais feliz, mas são enganações, eu sou mais feliz sim mas se foi melhor eu não sei, porque ainda resta em mim minímas esperanças de que alguma coisa ainda aconteça, por mais escassa que essa esperança seja ela as vezes é tudo que me resta, tudo que me faz querer seguir em frente. Você não foi só um passa tempo, pelo contrário foi a melhor coisa que me aconteceu e ao mesmo tempo a pior, foi você quem me fez perceber muitas coisas e que despertou em mim a vontade de mudança, não por você.. mas por mim, pra ser mais feliz! Sinceramente acredito que Deus escreve certo por linhas tortas, porque agradeço muito por ele ter te colocado em minha vida e por mais que tenha saído rápido demais sem se quer ter me dado tempo de me despedir, aprendi que devo "amar" a cada segundo, que um segundo pode ser uma vida inteira dependendo a forma como é visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário