domingo, 10 de outubro de 2010

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça..

Esse ano passou muito rápido, quando chegava na escola.. já estava na hora de ir para casa, não sei se é porque o ano foi bom ou se porque o tempo esta realmente passando mais rápido, sempre quis ter dezessete anos e estar no ensino médio e quando estou ele passa muito rápido e daqui uns dias estarei me formando e quem sabe indo embora, terei que dizer adeus para pessoas que esse ano me fizeram feliz todos os dias e até mesmo aquelas que por vezes me deixaram triste, magoada e me fizeram chorar porque todas, todas foram de alguma forma importante pra mim. Eu odeio me despedir de quem eu não quero que se vá, mas é a vida né.. A vida é uma constante mudança e sempre que acho que vou me afastar eu percebo que me afasto mesmo mas que nesse afastamento sempre há pessoas novas para fazer amizade e para compartilhar outras mil fases.. Não vou esquecer o que aprendi esse ano, vou sempre me lembrar que as aparências enganam mesmo, que você só conhece alguém depois de muito tempo e de convivência e o principal confiança não é apenas uma palavra e que há pessoas extremamente confiáveis mas outras totalmente falsas.. Enfim, quando esse ano acabar e uma nova etapa começar eu quero sentir orgulho de mim, e quero estar com as pessoas que eu amo e não quero as deixar, posso ter que deixá-las mas o amor e as lembranças por elas.. iram permanecer pra sempre, porque pra sempre nem sempre significa eternidade, o pra sempre pode ser uma fração de segundos mas que se torna inesquecível, seja por um abraço, um beijo, uma briga.. O ano se foi e eu continuo aqui, e a cada ano me sinto mais madura e confiante( ou não..) quando a meia noite definir o ano novo quero abrir os olhos e dizer, é bom viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário