domingo, 10 de outubro de 2010

You come along because I love your face ♪


Toda a minha vida(até parece que vivi bastante)achei que o amor só existia quando me tornasse adulta, e quando via alguém falando "eu te amo" ficava com muita raiva porque achava que aquilo era apenas falado, não era sentido, e por mais que eu julgasse quem falava, eu também o fazia, não com tanta frequência mas fazia.. Hoje( esse ano, pra ser mais específica) percebi que amar não é algo definido para uma etapa da sua vida porque se eu amo minha mãe com cinco anos por que não posso amar alguém com cinco anos? É claro que nessa idade a paixonite é mais comum mas não há como afirmar que não se pode amar. Sinceramente, eu amo, amo mesmo.. porque sinto com toda a intensidade possível, choro quando quero e não posso, sonho todas as noites com dias que poderiam acontecer, penso, planejo, e amo.. Antes achava que apenas gostava, que sentia um apego mas não, não é isso.. é um amor, pode ser um amor de adolescencia mas quem pode garantir que é apenas isso? QUEM?! Ninguém. Agora eu acho que amor é querer sentir a presença, é ficar triste com a ausência, é sentir o coração saindo pela boca quando está perto, é tremer as pernas e a mão suar, é querer abraçar e nunca mais soltar, é dormir lembrando e acordar pensando.. amar é simples, é fácil, é gostoso mas é doloroso principalmente quando seu amor não é correspondido ou não é aceito, é duvidado também.. Quando alguém diz que te ama, não sinta-se obrigado á dizer, " também amo você" se você ama, você demonstra e as palavras ditas por compaixão são piores do que o silêncio; saiba esperar o amor chegar para dize-lo, não haja com impulso e diga logo "te amo" porque torna-se banal demais.. o que vem ocorrendo cada vez mais, jovens que se falam dois dias e dizem que se amam, NÃO! Esse tipo de atitude tem que parar, ame quem você quiser e quem não quiser porque o coração não decide quem ele deve amar, mas não sinta-se obrigado a amar, ame quando sentir que ama, e quando alguém te disser que te ama, reavalie as situações e se ela disser isso depois de muito tempo, acredite.. e não despreze, porque um amor é sempre bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário