segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

No inicio, no meio ou no final..

"O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa." Caio Fernando Abreu
Quando estava longe tive a pretensão de estar perto e quando estava perto necessitava manter uma certa distância; não gostava muito daquele mel e queria sempre sentir aquela saudade, nada doentio, mas algo que fizesse tremer as pernas, suar as mãos e ficar com a respiração ofegante.
Pensava sempre no passado, não pensava no futuro e dificilmente vivia o presente, pensava e repensava os erros e ficava com aquela sensação de "podia ter sido diferente" e assim entre fatos ensaiava em frente ao espelho falas que pudessem solucionar os problemas, mas não solucionaram..
Quando deitava e fechava os olhos pensava consigo:"amanhã tudo será diferente" e deixava a Deus dará todas as suas expectativas, esperava que seus sonhos se realizassem sozinhos e acreditava que as coisas melhorariam porque tinham de ser assim, não tentava reverter a situação e os dias foram passando..
Um dia qualquer olhou em frente ao espelho e viu que estava com rugas no rosto, sem físico para correr e com maquiagens disfarçando a idade que lhe atingia, fingia ser quem sempre quis e entre peças teatrais chegou a triste conclusão:
Havia passado a vida toda esperando que tudo acontecesse, quando não aconteceu, deixou a vida passar e agora quase sem vida percebe que não fez absolutamente nada do que sempre desejou e entre fracassos rotineiros espera que o ano que está para chegar traga consigo a atitude de lutar pelos seus sonhos, pequeno ato que sempre lhe faltou e que só lhe trouxe infelicidade.
Faltam poucos dias para esperanças novinhas em folha enxerem o coração com um ar de mudança, não deixe que isso se perca, faça com quem se renove todos os dias.. Vá atrás da sua felicidade seja como/onde e com quem for, felicidade não é um tempo e um estado de espirito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário