segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O tempo passa e nem tudo fica.

Talvez eu não esteja sendo uma boa pessoa(ultimamente) estou sendo grossa e magoando pessoas que eu amo muito mas estou muito cansada de me importar com quem simplesmente não liga pra mim, estou chateada por me esquecerem, estou magoada por não me mandarem mensagens todos os dias, por não ser quem eu costumava ser antes de todo esse sofrimento. Eu te odeio, odeio a forma como tu me tratou e como jogou toda a admiração que eu tinha por você no lixo, odeio a forma como não me disse oi e como me magoou, se eu mudei, se agora eu estou desse jeito é por tua causa, porque todos os meus sonhos se tornaram pesadelos, porque foi por você que eu abri mão de inúmeras coisas e não obtive retorno algum, todo aquele amor que eu sentia se transformou em uma dor, voltei ser uma pessoa fria e sozinha e é tudo tua culpa, você sabia que eu precisava de você, que eu te admirava e te amava.. é tudo no passado mesmo porque você já tá fazendo parte do meu passado, não tenho mais sonhos, estou com raiva e me machucando cada dia mais por alguém que eu sei que não vale nada, porque é.. você conseguiu mudar minha opinião sobre você em apenas algumas horas e fez com que eu começasse sentir nojo de você, não quero mais te ver e desejo nunca mais ver, eu era mais feliz antes de te conhecer, antes de me apaixonar por você e antes de sofrer tanto, se realmente sofrimento traz conhecimento, então sou um gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário