segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nunca mais me solta.


Eu poderia sobreviver olhando os seus olhos, sentindo o calor da tua pele, ficaria eternamente hipnotizada pelo teu sorriso, porque quando você sorri.. o mundo todo para pra olhar, e o som da tua voz é como uma canção, tem uma melodia perfeita, a tua beleza é irreal, não há uma definição pra ela, perfeita é pouco, na verdade me faltam palavras para falar de ti, eu só consigo pensar em como me sinto leve quando estou ao teu lado e como você é tudo pra mim, nem em meus sonhos eu teria alguém tão maravilhoso como você e isso é tão doido que não consigo acreditar que você exista, as vezes fico boba ao teu lado, sem saber o que falar, como agir mas é que você é simplesmente mais do que eu mereço, mas é exatamente o que eu preciso, e é por isso que não canso de dizer pra você o quão importante és pra mim e como eu me sinto abandonada quando você não está aqui, é como se o mundo todo não existisse mais, tudo gira em torno de você e quando eu te abraço, estou exatamente no lugar onde eu sempre deveria ter estado/estar, não me vejo mais longe de você e não imagino mais meus sonhos sem tua presença, você é insubstituível pra mim, não há como negar que você é meu amor, não tem como esconder o brilho dos meus olhos ao te olhar.. e a vontade de viver o resto dos meus dias contigo.
Se é amor, não sei.. apenas sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário