segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor, substantivo concreto.


Queria ter alguém pra mim, alguém com quem eu pudesse ser possessiva e ciumenta, alguém que eu pudesse ligar e dizer "estou com saudades", alguém que eu pudesse contar todos os meus segredos, medos e inseguranças.. alguém que fosse o meu oposto mas que se encaixasse perfeitamente comigo, alguém que seria meu porto seguro e que teria o melhor abraço do mundo, enfim.. queria que alguém fosse pra mim o que eu quero ser e que se importasse comigo, as vezes ficar sempre sozinha é triste demais, alimentar o "coração" com amor faz bem pro corpo e pra alma. Não acredito em alma gemêa e tão pouco em amor a primeira vista mas acredito que a pessoa pode se alinhar aos sentimentos e desejos de outra pelo mesmo fato que o meu: chega de solidão. E não adianta procurar porque no fim você não encontra quem estava procurando mas sim quem estava procurando por você. O amor tem essa grande façanha, fazer as pessoas procurarem até cansarem e um belo dia, quando acham que é o fim, encontram.
"I come and go just like I have nothing to say and it wouldn't hurt at all If you walked away I come and go just like I'm supposed to do like this and your presence wouldn't be something I would miss" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário