quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amanhã vai ser melhor do que hoje.

É difícil dizer adeus para alguém que não se tem a intenção de deixar ir, mas é necessário deixar que se vá, prender-se por medo de não sobreviver sem, é a mesma coisa que ficar junto por pena, em ambos os casos os dois não seriam felizes e a relação seria apenas cômoda para um, enquanto que o outro estaria se envolvendo e desejando que fosse duradouro.
O que mede a relação? O tempo que estiveram juntos, contados por dias, ou os momentos de felicidades vividos? Definitivamente, o que mede uma relação são os momentos que os fizeram felizes, seja quanto tempo for, muita vezes, a vida toda não significa felicidade plena e momentos passageiros podem ser mais marcantes, eternidade não é sinônimo de bem estar, viver com alguém esperando que o outro dia seja melhor não é a melhor opção, abrace hoje o que te faz bem e te faz feliz, poucos momentos serão realmente importantes na sua vida e são esses que você deve valorizar. 
Diariamente falam sobre a saúde do corpo, mas esquecem que é necessário haver um equilíbrio entre corpo e alma, é preciso também deixar sua alma feliz, desgastes emocionais podem ser visíveis, mas jamais serão tão evidentes quanto estão sendo sentidos. Tomar a decisão de seguir em frente nem sempre é fácil e nem sempre é sua escolha, mas pode ser a única opção. 
A vida passa rápido demais para ficar sendo ruminada, é claro que as dores não passam rápido, mas sempre haverá remédios para secar as cicatrizes. Algumas coisas por piores que pareçam acontecem em momentos errados, mas que acabam se tornando certos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário