quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Não consigo dormir!"

Já faz um tempo, mas eu gosto de lembrar.. Nós dois ali juntos, entrelaçados por olhares intensos, beijos molhados e abraços longos, esquecidos de uma realidade chamada: tempo. O tempo foi tão curto, mas foi tão vivido que não há sequer um resquício de nostalgia, a não ser pelo fato de que, seria perfeito revivê-lo; porém, há tantos momentos na vida que passam com um piscar d'olhos e que ficam guardados ali, na hora em que deita a cabeça no travesseiro, quase que imediatamente esses momentos vem à tona e nos tomam de um jeito inexplicável.
Há músicas que nos fazem lembrar de alguém, trechos soltos no ar, melodias tocadas madrugada a dentro, pequenas palavras conectadas a momentos, e sempre há aquela que você não quer ouvir por motivo nenhum, mas que as vezes, tocam num rádinho perto de você e tudo aquilo vem.. " era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo aquilo que eu sempre quis.." Sempre fiquei pensando se os compositores já viveram aqueles momentos porque parece que eles fazem para nós, afinal, sempre há uma música que combine com alguém, ou que desperte algum tipo de sentimento, bom ou ruim, apenas toca fundo e marca e por falar em marca, Ah.
Marcas da vida, 04:45 da madrugada e você andou sumido ultimamente e os meus medos continuam aqui comigo, a insônia continua aqui do meu lado, é, essa vida de coruja combina realmente comigo, no entanto, está ficando frio e você longe, mandou um sms se despedindo mesmo sabendo o quanto eu evito essas idas e vindas.. É, o lado direito fica tão vazio.

http://www.youtube.com/watch?v=CtJESq2tneo



Nenhum comentário:

Postar um comentário