segunda-feira, 24 de setembro de 2012

(8)

" Que o convite do silêncio exibe em cada olhar.."
Criar expectativas sobre qualquer assunto que seja é a única certeza que se der errado você vai se magoar muito.
"Vou morrer de saudade, não, não vá embora.." Como conseguir sobreviver com essa sensação de perda, ou melhor, quando a sensação passa e começa  ser verdade? É, por mais que eu soubesse que isso seria passageiro, algo ali, dentro de mim tinha a esperança que poderia ser duradouro, porque deu certo por um curto tempo.
" E vi que nada é tão bom quando você não tá aqui.."  Alguns programas não são os mesmos quando você não está com a pessoa que queria ou que te fazia bem e por mais que você tente se auto-animar, é impossível, aquela pessoa faz falta ali para talvez simplesmente te fazer sorrir.
"Será que eu sei que você era tudo que me faltava..." E mais uma vez, ciclos são fechados e como tudo na vida, coisas novas iniciam e as velhas passam, assim como a mesma água não passa duas vezes no mesmo rio, tudo passa e sempre haverá algo novo para lhe fazer sorrir, de outros jeitos, formas e intensidades, mas cada qual com uma experiência diferente.
"Esqueço tudo que me faz mal.." Deixa de lado o que te faz mal e o que te diminui, coloca o melhor sorriso no rosto e sai, porque os raios de sol sempre irão te aquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário