quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O mau de quem ama é a saudade.

Achava que tinha feito o bastante pra sustentar esse amor, mas agora tenho certeza absoluta disso, todas as vezes possíveis tentei te ver, todas as vezes dei um jeito de te abraçar e se nessas ultimas vezes nada mais aconteceu é porque as coisas realmente não tinham que acontecer, estavamos eu e você, você e eu e só, era só isso que deveria bastar mas não sei bem porque pra ti isso nunca basta, e sinceramente tenho muita, muita raiva desse teu jeito, poxa, por que você não gosta de mim? QUE MERDA! Fico muito revoltada com tudo isso, passei um ano todo fantasiando, fazendo o máximo pra te deixar bem, pra te ver e te ajudar e no final o que eu tenho em troca de tudo isso? Absolutamente nada, ou melhor, talvez lembranças de pequenos momentos que se comparados com todas as noites de lágrimas se tornam nada, e eu não sou pessoa de não lembrar do ruim, na verdade lembro mais do que sofri do que sorri, infelizmente sou assim, mas não posso dizer que valeu a pena, porque não valeu nada, as expectativas foram mal sucedidas e infelizmente pra mim esse amor ainda está aqui e sem previsões pra sumir.Talvez daqui um tempo isso passe e uma nova vida comece, espero que não seja tarde demais pra ti perceber o quanto eu te queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário