quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mas díficil ainda é deixar de gostar.

Já tem alguns dias que quis vir aqui e desabafar, escrever, chorar, pensar, refletir, voltar, não mais me arrepender. É, foi isso mesmo.. arrependimento. Sim, porque eu me arrependi de corpo e alma, se eu pudesse voltar no tempo talvez eu não teria feito ou quem sabe sim, mas acredito que fiz porque quis, sim.. infelizmente sim, não posso usar como desculpa o meu nível de embriaguez ou tão pouco a tua ausência, porque estaria sendo muito hipócrita porém foi coisa de momento, atração eu diria, mas passou.. claro que passou, como as horas passam aquilo também passou e o que restou ainda intacto comigo foi o meu sentimento, o meu amor por você porque sim, eu acredito que é amor, não tem como não ser amor e mesmo que não seja ainda assim é algo profundo e forte, não sei como você não acredita ou então finge não acreditar porque já dei mil demonstrações pra você e em público do meu querer por você e o pior é que vejo que isso não foi o bastante, a minha saudade, a minha dedicação e o meu desejo de estar perto não foi o bastante mais cedo ou mais tarde tudo se romperia, eu só não imaginei que fosse tão tarde porque nem eu sei como aguentei tantas coisas.. "calada", chorando a noite e sonhando o dia em que você me diria que me amava, sim.. fui boba, claro que fui, eu sei disso, sei de tudo e mesmo assim não me arrependo de ter tentado o máximo te segurar perto de mim porque agora eu sei que fiz o meu máximo, que se não deu certo era porque não era pra dar.
Não sei mais que rumo tomar, não sei se vou ou se fico, estou confusa e preciso tanto de uma conversa contigo, uma longa conversa.. eu sinto tanto sua falta, mas sinto mais que você não sinta a minha. Quando é que você vai cair na real e ver que eu sou quem mais vai te fazer bem, eu sinto isso.. mas você não quer admitir, mas tenho fé que um dia vai, só espero que não seja tarde demais.

"Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você . Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, TODAS ! Me devolve seu sorriso ? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?"
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário