terça-feira, 3 de novembro de 2009

Seria então o fim?


Sinceramente queria poder te dizer que você não me é importante, que não me faz falta, ou que te odeio! Seria tão mais fácil não sentir nada, não querer nada além do que você me oferece! Não mais sonhar contigo, esquecer o teu nome, e simplesmente ir embora.. rumar para a porta e seguir para longe, ver o horizonte e querer apenas sentir a brisa, viver do hoje, esquecer o ontem e deixar que o amanhã venha, com suas surpresas e frustrações. Deixar que as lágrimas caiam pela face, sentindo aquela dor , e fazer o possível para que as nossas lembranças sejam esquecidas, e se não puderem ser esquecidas, que sejam então substituídas! Queimar sua foto, apagar seu número da lista, rasgar seus bilhetes .. A partir de hoje, você morreu pra mim, e se me perguntarem sobre sua pessoa, direi que não te conheço! Às vezes é preciso seguir em frente e esquecer os momentos que algumas vezes me fizeram respirar .. por mais duro que seja, tenho que ser forte, e o inicio pra isso eu já tenho, a consciência de que eu e você não daria certo nem hoje, nem nunca! Somos muitos diferentes, não há como negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário