domingo, 15 de novembro de 2009

00:00


As luzes da cidade não vão te guiar até mim, os ventos não sopram a direção certa, as horas não passam e o meu relógio está parado, aquela nossa fotografia foi queimada, e eu já não sei onde estou. Eu tentei achar tudo e inclusive me achar, mas foi em vão, a única coisa que eu realmente achei foi pedaços que eu humildemente tentei colar, mas eles não se encaixavam. Longe daqui posso ouvir o pulsar do seu coração, mas ele está baixo e é quase impossível de ouvi-lo, meus pensamentos borbulham e as feridas começam a doer. Talvez meus sentimentos tenham me enganado, eu tento ir a sua procura, olho para todos os lados mas não vejo você, pra onde você foi? Como você pode se perder de mim ? Neste momento eu só queria poder te dizer que.. que eu preciso de você, mais de você do que de mim. As horas podem contar o tempo, mas o tempo jamais medira a intensidade dos momentos e agora está na hora de fugir para longe, mas entre minhas bagagens levo comigo um pedaço seu, do que ainda restou de nós..

Nenhum comentário:

Postar um comentário