sábado, 24 de outubro de 2009

Às vezes uma mentira pode evitar um sofrimento, mas sempre que ela é descoberta .. ela traz consigo muito mais sofrimento, mais dor e a insegurança. Porém a sinceridade pode ser dura demais, talvez deixe marcas. Já a dúvida conduz a curiosidade, o anceio, o desejo de saber. Eu particularmente prefiro os três juntos, mas acima de qualquer coisa, prefiro que tudo venha sempre de quem eu amo, daqueles que independentemente de qualquer coisa que vá me fazer sofrer, vão me falar e mais, vão estar ali comigo, não apenas para deixar meu pranto cair, mas pra amenizá-lo, no entanto qualque mentira, sinceridade e dúvida vai trazer dor, porém a grande diferença é estar com quem você ama, pois esses exerssem um campo de proteção sobre você, eles te dão amor e querem receber o mesmo, é uma troca .. não de bens, mas de afeto e carinho! Cuidado com as palavras ditas em brigas ou discussões, pois essas são as primeiras a serem lembradas, podem substituir um " te amo". Seja sincero com quem você ama por mais que isso possa causar muito sofrimento, demonstre sua opinião sobre tudo, não ouça calado, ou você tem personalidade ou não tem, é simples! Não quero pessoas perfeitas, pois erros são admitidos, mas quero alguém que esteja comigo sempre, não importando dia, lugar ou tempo, que se adapte as minhas mudanças, que me abrace e diga que tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário