terça-feira, 6 de outubro de 2009

As mudanças sempre se fazem necessárias, a vida em si é uma constante mudança. Nunca sinta-se incapaz de mudar, com medo de que essas mudanças te afastem do que você tinha em mente ser, as mudanças por mais ruins que sejam servem de aprendizagem, assim como tudo que fizemos nos faz crescer, cada erro ou acerto aumenta nosso conhecimento, ao longos dos anos vamos crescendo e nos tornando aos poucos mais experientes, os obstáculos que passamos nos fazem perceber que podemos ir mais além, que nossas capacidades podem ser vencidas facilmente; porém nossas fraquezas são expostas a cada dia, e essas temos que contornar e ir até nosso extremo, tentar sempre o limite. O céu nos limita um determinado espaço, mas nossa mente nos proporciona uma imensidão de planos, sonhos, conhecimentos, e esses agora podem não ser inúmeros, mas a cada dia eles aumentam, pode ser pouco, mas a cada dia eu me torno mais sonhadora, mais capaz de correr atrás do que eu quero pra mim, do que eu desejo, e o meu desejo é insaciável .. é voraz! Sou do tamanho dos meus sonhos e não do tamanho que as pessoas me veêm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário