domingo, 15 de maio de 2011

Aperta o F... FODA-SE!

A vida é muito engraçada, sim.. ela é, quando nós nos permitimos rir de coisas idiotas e saimos pela rua gritando e correndo, FODA-SE! Eu sou jovem, tenho meus quase dezoito anos e posso sim avançar os sinais e fazer o que eu quiser, as consequencias influenciarão na minha vida, no entanto o que muitas pessoas esquecem de viver as suas vidas para a viver a minha e vamos cair na real, cada um tem a sua né! Se eu quiser sair por ai só com meninos, eu saio.. aliás, sempre sai, não é?! Se eu quiser voltar pela manhã, eu volto.. sei o caminho até a minha casa e tenho a chave para abrir a porta, se eu quiser faltar aula para ver um jogo de futebol, se eu quiser não arrumar meu quarto por um ano, a cama pode muito bem ficar bagunçada pelo dia, a noite quando eu for deitar eu vou desarrumá-la de qualquer forma, não vejo necessidade em fazer coisas que depois eu mesma irei desfazê-las.. isso é desperdiçar o tempo com coisas banais, sim.. eu sei! Assistir o clone a tarde é banal, quando na verdade eu deveria estar estudando para passar no vestibular, é.. eu sei disso, EU sei, então sabe, eu sabendo já está bom, a vida é minha! Devo satisfações para meus pais, não para a minha vizinha, ou para o sobrinho da minha vizinha ou então para a minha tia, não.. CANSEI! A VIDA É MINHA EU FAÇO O QUE EU QUISER! Poxa, se eu quiser beber até cair, eu bebo e fico feliz, amanhã é um novo dia, se eu quiser sair por ai ficando com vários, foda-se a reputação é minha, e o nome que vão chamar de p... é o meu, então você que fica o tempo todo olhando pela janela e esperando minha saida para começar a fofoca, comece agora! Me adicione em sites de relacionamentos que você terá provas do que eu faço, não há necessidade de inventar coisas ao meu respeito, eu sei o que eu faço, se está certo ou não, eu faço.. afinal meu bem, a vida é feita de erros, é errando que se acerta! Quer saber.. CHEGA! Se eu quiser eu consigo, quem acredita sempre alcança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário