sábado, 6 de fevereiro de 2010

amanhã, sei lá!


È tão mais fácil críticar os outros, achar defeitos neles ou até mesmo odiálos, mas o difícil mesmo é achar qualidades em nós mesmos, olhar pra nós com os olhos que olhamos para os outros, nos auto criticar, sentir na pele o que é um preconceito, ou talvez uma inveja. A vida é tão misteriosa e guarda a cada um de nós um capítulo diferente, com obstáculos e conquistas diferentes, viver um dia de cada vez seria algo ótimo a se fazer, deixar ontem para trás e não pensar no amanhã, somente dar o seu melhor todos os dias, fazer o possível e tentar ao máximo o impossível, afinal para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião! As vezes acontecem coisas ruins em nossa vida que pensamos que tudo acabou ou então nos abatemos, porém se for olhar bem a situação a qual você foi imposta, podemos perceber que há meios de sair delas, basta ter coragem, mas como ter coragem? sem que alguém te incentive? é difícil, mas na vida é só você por você, seu maior amigo é você e ao mesmo tempo é seu maior inimigo, somente você pode ser um vitorioso ou um fracassado.. Porém também não é pra viver sozinho, isolado do mundo, sem amigos.. não é isso! È apenas batalhar para realizar seus sonhos, por o pé no chão e não voar mais do que suas asas podem suportar!

" Talvez eu não faça tudo isso, mas vejo que isso é o certo a se fazer, e penso fielmente que eu vou conseguir realizar meu sonho e vou batalhar por ele, principalmente para provar pra mim mesma que sou capaz, e que vou vencer desafios, não importa o quão grande eles sejam.. sabe por que? porque eu estou de bem comigo mesma e sei que posso conseguir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário